Lixocar TNT - Lixeirinha para o Câmbio do Carro - Lixeiras Personalizadas

 Lixeiras para Câmbio de Veículos TNT - Lixocar Brasília


 

Orçamento:

brindesbrasiliadf@gmail.com
Telefone: (61) 3467-2085

     O Famoso "Lixinho" Para Carro ou Lixocar


                 As Lixeirinhas de TNT Soldadas, são muito uteis e educativas.
A possibilidade de descartar o lixo dentro de uma lixeira no interior do carro, ajuda a manter as nossas cidades mais limpas e também a construir hábitos de higiene e educação na população.
Confeccionadas em TNT (Tecido Não Tecido) e impressas em Silk Screen (serigrafia), também são uma ótima forma de divulgar marcas e eventos.
      Aqui em Brasília deparamos com clientes indagando à Lanterneiros,  Mecânicos, Oficineiros, Pessoal de Lava-Jato, e outros , se não têm uma lixeirinha para colocar no câmbio de seu carro. Um brinde que a princípio era distribuído por empresas e profissionais do setor auto motivo, caiu no gosto do motorista que sempre utiliza este item tão importante nos dias atuais. E agora o recebe nos mais variados segmentos.
     Atualmente é muito comum, Clínicas, Escolas, Farmácias, Laboratórios, Supermercados, Profissionais Liberais, enfim comércio e industria dos mais variados setores, distribuírem o "LIXOCAR" , estes empreendedores perceberam o quão importante é agradar seu cliente, ofertando um brinde útil, que seu cliente usará e sua marca estará sempre em evidência, para motoristas e passageiros.
      Muitos eventos têm usado o lixocar, para distribuir entre seus participantes. Em muitos congressos, encontros, e festejos religiosos também são distribuídas lixeirinhas impressas com a logomarca da festa ou  evento. Alunos apreciam muito este brinde para distribuir em feira de ciências e outros eventos escolares.
        Lixocar em Brasília, é com a Brindes Brasília, aceitamos pedidos a partir de 500 Unidades por arte. Sugerimos impressão mono cromática (01 cor) Caso o anunciante opte por mais cores de impressão, a arte deve ser com cores puras, uma vez que no Silk Screen, as cores são impressão uma a uma, e cada tom representa uma cor. Em média o prazo de entrega é de 10 a 15 dias, mas temos flexibilidade para atender pedidos urgentes, desde que seja possível, por isso sugerimos que os pedidos sejam feitos com antecedência.



Produtos Promocionais
Lixeiras para Automóveis em TNT - Personalizadas
Faça um Orçamento 
Atendemos todo Distrito Federal e Entorno
brindesbrasiliadf@gmail.com
Telefone: (61) 3467-2085

Enviamos para todo o Brasil